Capturar tela mais facilmente

Para capturar uma tela (screenshot) no PS4, é necessário segurar o botão Share por alguns segundos. Mas se você adorar tirar prints, pode alterar as configurações de compartilhamento para "capturas fáceis".  Dessa forma, basta um toque no botão share para salvar a tela.  Agora, segurando o botão por 3 segundos vai ativar o menu de compartilhamento de tela ou vídeo.


Para ativar o recurso,  pressione o botão Share  para ativar o menu de compartilhamento. Agora aperte Options e escolha "Configurações de compartilhamento".  Nesta tela também é possível mudar o tempo de gravação de vídeos (até 15 minutos), configurar as transmissões ao vivo e configurar os serviços de compartilhamento.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Thiago Oliveira é publicitário e jornalista, especialista em generalidades. Amante de tecnologia, internet, redes sociais, ficção científica, games, mangás, animes, cinema e maluquices em geral. O que alguns chamariam de "nerd".
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. eae amigao,vc conhece esse erro : nao é possivel selecionar outra captura de tela ps4

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma forma de recuperar uma que foi apagada?

    ResponderExcluir
  3. Cara meu ps4 desliga do nada o que pode ser?

    ResponderExcluir
  4. Cara meu ps4 desliga do nada o que pode ser?

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela dica Thiago, estava pensando nisso e o seu site foi o primeiro a aparecer na busca. Vou dar uma conferida no seu material publicado. Muito obrigado!

    ResponderExcluir