Esta geração está estranha: remasterizações

Esta geração continua estranha.

Onde foram parar os jogos? Na falta deles, apareceram um monte de versões remasterizadas.

Tomb Raider Definitive Edition trouxe para a nova geração o que foi capado na antiga (mas que já tinha no PC), como o efeito tessellation no cabelo de Lara Croft e framerate maior.

Minha voz continua a mesma mas o cabelo... quanta diferença



Pegando carona no sucesso da arqueóloga britânica, teremos ainda The Last of Us e GTA V. Ótimo para quem não jogou esses jogos na época do PS3 (o que você estava fazendo?), nem tanto para quem já tem os jogos. Comprar novamente o mesmo jogo, pelo preço de um lançamento, parece um contrassenso para muitos.  Os trolls, por exemplo, não perdem a chance de chamar o PS4 de "Remakestation".

Mas é claro que no final, quando começarem os reviews com comparações listando aquele monte de diferenças, muita gente fica curiosa para conferir. Eu mesmo fui um desses que não resistiu a uma promoção de 50% off no Tomb Raider na PSN. E você, pretende re-jogar algum desses jogos?


Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Thiago Oliveira é publicitário e jornalista, especialista em generalidades. Amante de tecnologia, internet, redes sociais, ficção científica, games, mangás, animes, cinema e maluquices em geral. O que alguns chamariam de "nerd".
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário