Desenvolvedor de The Order: 1886 diz que apenas o PS4 conseguiria aquela qualidade gráfica

Polêmica! A desenvolvedora Ready at Dawn, responsável por The Order: 1886 declarou que a qualidade visual do game só é possível com o PS4.



Em um recente evento da Sony em Nova York, o gerente de comunidade da Ready at Dawn,  J Goldberg, revelo que a ideia para o jogo The Order 1886 surgiu quando o estúdio ainda desenvolvia games para o PSP. Porém, o conceito do jogo de "parecer um filme mas funcionar como um jogo" precisava de um console com especificações técnicas mais altas.




O estúdio usou captura de performance total para todos os personagens do jogo, bem como o mesmo modelo de personagens tanto para a parte jogável quanto para as cutscenes. A transição entre as cenas e o jogo é praticamente imperceptível.  "Nós mudamos a câmera de posição, não carregamos um vídeo".


Nós mudamos a câmera de posição, não carregamos um vídeo

Anunciado pela primeira vez na E3 de 2013, The Order: 1886 se passa na Londres Vitoriana, onde a Revolução Industrial criou novas tecnologias e aparelhos. Mas a miséria ainda existe. As classes mais baixas, insatisfeitas, ameaçam a ordem social. Mantendo a ordem há um grupo de cavaleiros que descendem do rei Arthur e seus Cavaleiros da Távola Redonda. Um grupo de pacificadores que protegem as classes altas. Para criar mais tensão na história, existem bandos de mutantes, parte humanos parte animais, que está em guerra com a raça humana desde o século 7.



Os cavaleiros têm uma vantagem, um recurso sobrenatural chamado "Black Water"  que faz com que eles se movam e se curem mais rápidos (a água mágica apareceu no vídeo da última E3). Há também uma gama de sofisticadas armas steampunk. Alguns exemplos são um rifle termita que atira nuvens de óxido de alumínio e um arco que atira flechas de eletricidade.

"Não tem jogo que se passa nesse período", disse Goldberg. "Aconteceram muitas coisas interessantes nessa época, com o governo, com invenções, etc".  Sabíamos que poderíamos nos divertir muito se pegássemos essa história tão rica e colocássemos nosso próprio tempero.

The Order: 1886 será lançado exclusivamente para PS4 no dia 20 de fevereiro de 2015.



Com informações da Game Spot.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Thiago Oliveira é publicitário e jornalista, especialista em generalidades. Amante de tecnologia, internet, redes sociais, ficção científica, games, mangás, animes, cinema e maluquices em geral. O que alguns chamariam de "nerd".
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário