The Last of Us também vai virar filme

Mais uma franquia da Naughty Dog vai virar filme: The Last of Us ( a outra é Uncharted, que já tem até data de lançamento prevista).  Apesar de ainda não haver previsão de lançamento, já pipocaram várias informações sobre o projeto:

the last of us movie poster comic con 2014
Pôster divulgado durante a Comic Con 2014



1 - Neil Druckmann, o roteirista e co-diretor do jogo, participará do roteiro do filme.

2 - O filme será baseado na história do jogo (aí sim!)

3 - Sam Raimi (diretor da primeira trilogia do Homem Aranha) será o produtor e garante que o filme será fiel ao jogo.

4 -  Por incrível que pareça, Neil Druckmann queria fazer mais mudanças que o Sam Raimi. Ele apresentou um final totalmente diferente, mas o produtor o convenceu a seguir o mesmo final do jogo (não sei se poderia ficar melhor, mas o final do jogo já é tão bom).

5- Ainda não foi definido um diretor.

6  - A atriz Maisie Williams, que interpreta Arya na série Game of Thrones, está cotada para interpretar Ellie (já que não dá para fazer a Ellen Page voltar no tempo).

7 - Troy Baker, o ator que interpreta Joel no jogo,  declarou que gostaria de participar do filme como um Clicker (Estalador).


Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Thiago Oliveira é publicitário e jornalista, especialista em generalidades. Amante de tecnologia, internet, redes sociais, ficção científica, games, mangás, animes, cinema e maluquices em geral. O que alguns chamariam de "nerd".
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário